Tema 194 - EXCLUSIVIDADE
Índice de autores
A PERSPICÁCIA DE UMA JORNALISTA...
Djanira Luz

Um dia desses revendo a trilogia Piratas do Caribe com o brilhante ator Johnny Depp que adoro, eu "viajei" imaginando-me uma jornalista tentando entrevistá-lo...

"Ao lado de uma multidão de jornalistas de todo o mundo, aguardo o ator sair do hotel. Quando ele aparece dando a mão a filha, os repórteres correm alucinados para perto dele que, irritado, evita falar. Permaneço no meu lugar. Meus colegas chamam: "- Vamos, Dja! Quer perder o emprego? De súbito, sou tomada por uma ideia maluca e grito para o ator com meu enrolado inglês:

- Hei, Johnny Deep! Eu sou Djanira Luz, repórter da Band News! Quando puder falar, me procura, ok? Obrigada! Adoro você! - Digo acenando e sorrindo. Johnny Depp faz menção de riso sacudindo a cabeça em sinal de não acreditar no que ouviu de mim. Eu me viro indo embora e peço para o Bira desligar a câmera e que o Ney não fotografe o ator.

- Você tá maluca? Amanhã estaremos todos na rua! - Diz o fotógrafo.

- E você quer ter o nariz quebrado? Ele já avisou que quebrará a cara de quem fotografar a família dele. E eu dei a ele o que queria - privacidade e respeito - é só esperar que me retribua a gentileza. Portanto, não sou maluca e sim astuta! Ao retornarmos para a redação, o chefe esbravejou ameaças de demissão por termos voltado sem a reportagem. Mas, o convenço a esperar um pouco. Ele saiu zangado dizendo: "Vocês são os três patetas".

- Um dia ainda seremos "os três Mosqueteiros", acreditem! - Digo animando meus colegas. Dias depois, o assessor de imprensa de Johnny Depp liga informando que o ator aceitou ser entrevistado por mim. Vou feliz até sua casa, abrem a porta..." Mas, meu celular toca trazendo-me para a realidade da minha casa. Ainda assim vejo o ator diante de mim na tela da tevê...rs

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor