MINHAS FALHAS
Flávia Jobstraibizer

Eu sei que falhei. Desculpe por não dizer que tenho medo do escuro. Falhei sim. Não te contei que tenho pesadelos, não é? Mas essas coisas acontecem. A verdade é que tenho medo do futuro.

Eu passei no vestibular, e não freqüentei a escola. Eu falhei quando me atrasei para a sua partida. Te mandei cartas que não botei no correio. E esperava respostas. Eu perdi a carteira e pedi esmola.

Eu te disse que falhei? Essa minha memória... Pois é, eu falhei em ensinar nosso filho a construir um castelo de areia. Acho que não soube fazer a massa. E o bolo? Nem do meu bolo você gostava. Mas isso é outra história.

Eu não me arrependi de nada. Mas falhei. Porque ainda me sinto desconfortável ao ver suas fotografias. Esqueci a maioria das letras de música que sabia. Aonde foi parar os horizontes pra onde olhei?

São minhas falhas, talvez nesse tempo eu nem me entendia. E falhei até em contá-las pra você. Não que isso o fizesse gostar menos de mim, mas talvez eu gostasse menos de você, sabendo que você sabia.