ANIMAL
FREEDOM
Rodrigo Stulzer Lopes
CNN - Breaking News, com Jim Wallace:
Tarja vermelha no rodapé da tela indicando o título da matéria: "Grupo Radical Vegetariano cria vírus que infecta 90% dos animais do mundo."
Letreiro circular: "Já foram reportados milhares de casos de mortes por ingestão de carne em mais de 150 países."
- Bom dia, aqui é Jim Wallace, diretamente de nossos estúdios em Nova York.
- Um grupo radical vegetariano intitulado Animal Freedom divulgou hoje um alerta à toda população da Terra. Segundo o grupo ninguém deve comer nenhum tipo de carne, sob pena de intoxicação por partícula protéica inserida clandestinamente em todos os animais do planeta. As conseqüências são comprometimento celular e parada respiratória por infecção generalizada. As vítimas tendem a morrer em dois ou três dias depois da ingestão da carne contaminada. O Animal Freedom informa ainda que o vírus foi desenvolvido pelos seus próprios laboratórios e espalhados em toda a cadeia mundial de animais utilizados para abate, incluindo bovinos, ovinos, eqüinos, peixes e até mesmo cães e gatos.
- A organização divulgou comunicado oficial à imprensa garantindo que o vírus não afeta a saúde dos animais e que a única forma de transmissão para os humanos é através da ingestão. O objetivo do Animal Freedom é "retirar a sombra negra dos maus tratos aos animais de forma cirúrgica e rápida da vida das pessoas.", informou Mr. Brocolli, porta-voz oficial do Animal Freedom. Segundo ele, "O homem nunca iria parar de comer carne de outra maneira. Estamos fazendo um favor à humanidade e a um futuro de paz com todos os animais da Terra."
- O Pentágono e a CIA já estão investigando a organização e suspeita-se que o Greenpeace e a PETA sejam o braço financeiro do movimento.
- Outras notícias a qualquer momento. Eu sou Jim Wallace, diretamente de Nova York. Boa noite.
A imagem é cortada no exato momento em que o apresentador introduz o dedo na garganta, vomitando todo o alimento que acabara de ingerir no almoço.
Em todo o planeta vê-se a mesma imagem: milhares de fogueiras queimando rebanhos inteiros; o preço de trigo, soja e vegetais subindo e ações de empresas ligadas ao comércio de animais virando pó.
Em poucos meses começam a aparecer rumores de abatedores reativados, processando a única carne não contaminada do planeta: a humana.
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.