PARABÉNS
Adriana Vieira Bastos
Hoje é o nosso aniversário.
Pensei em tanta coisa pra te dar, mas senti, desta vez, que teria de ser algo realmente especial, para mostrar o quanto estes vinte e quatro aniversários juntos não foram passados à toa.
Quase coloquei uma faixa na frente do prédio, mas lembrei-me o quanto você é desligado. Correria o risco de esperar mais um ano para vê-lo se tocar de que ela era nossa e não do apartamento ao lado.
Confesso que meu lado "munheca" balançou um pouco ao me deparar com esta possibilidade: uma faixa, dois aniversários. Antes que me olhassem enviesado, aboli a idéia.
Saí em busca de novas opções!
Andando na rua, vi a faixa de uma academia oferecendo 40 massagens a um preço promocional. Sei que você iria gostar, mas, ao ver a profissional, quem não gostou fui eu! Meu jeito escorpião falou mais alto e acabei me imaginando, no término das sessões, sem o aniversariante. Eu, hein! Prevenir acidentes é dever de todos...
Jantarzinho íntimo? Também achei uma boa até escutar os filhotes dizerem que topavam a parada. Nestas alturas, mesmo que mudassem de idéia, os levaríamos conosco em nossas falas. Certamente, no final da noite, nos pegaríamos rindo ao reconhecer que nossa intimidade, faz tempo, está sendo muito bem compartilhada. Eta, como pais são bichos bobos!
Pensei, então, numa "sessãozinha" especial pra nós dois. Depois me toquei que, para isto não precisamos ficar a espera de aniversários. Até porque, se este fosse o nosso caso, não seríamos dignos de comemoração, mas, sim, de lamentação. Ufa! Do que escapamos!...
Enfim, gato, depois de tanto divagar, resolvi relaxar e te dar o presente que você sempre quis e pacientemente, por ele, esperou: meu amor incondicional.
Sem reservas, sem amarras, sem medos, confesso que ainda é contigo que meus dias quero passar.
Ei, fecha a boca, disfarça essa cara de espanto e faça bom proveito...
Ao meu companheiro de vida, Jose Roberto,
um feliz aniversário de casório, adiantado.
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.