NEGÓCIO
DA CHINA?
Doca Ramos Mello
Atenção, ser humano infeliz com a própria cara!
Você está aí se olhando no espelho e se perguntando por que o bom Deus foi pai com tanta gente e
padrasto com você? Você perde horas e horas a imaginar como sua vida poderia ser muito mais plena se lhe dessem a chance de mudar de cara? Mudar de cara assim, de vez, uma recauchutagem arrasadora, capaz de fazer sua própria mãe desmaiar ao ver a sua transformação para infinitamente melhor?
Quem sabe esteja sonhando sonhando com os lábios de Julia Roberts, o nariz de Gisele Bündchen, as maçãs das faces de Tiago Lacerda, a testa altiva de Maria Fernanda Cândido, o queixo lindo do galã da novela das oito?
Pois pode parar de criar devaneios na usina da sua cabeça e comece a fazer seus planos porque, acredite, você vai mudar de cara meeeesmo! Vai mandar essa sua boquinha detestável para a lata de lixo, vai dar um chega p'ra lá nesse seu nariz adunco de ponta grossa, vai remodelar seu visual facial por completo e, num passe de mágica, ficará uma formosura... Um novo lay out!
Não. Não estou brincando.
Acabam de divulgar que a doação de partes do rosto já é uma realidade (tipo doação de rim, sacou?). Claro que não estamos falando aqui de procedimentos médico-cirúrgicos de baixo custo, não. As cirurgia plásticas se encontram em estado de varejo lascado, temos cirurgiões por aí fazendo grandes liquidações de abdomes, peitos, culotes, narizes e companhia, mas em relação à mudança de rosto, trata-se de novidade absoluta. E a novidade, convenhamos, sempre sai um pouquinho mais salgada para os bolsos.
Bom, isso diminui, por enquanto, o campo de atuação da cirurgia, afinal temos vivido tempos bicudos, os bolsos em franco definhamento, os juros comendo nossas forças, etc. Portanto, no momento, os procedimentos agora revelados só estarão ao alcance de gente com a grana de Hebe Camargo, que poderá assediar alguém do tipo (e da idade) de Ana Paula Arósio, só que bem pobrinha, carente, necessitadíssima, miserável de vez, e a moça topará doar sua cara a troco de um caminhão de dólares... Dessa forma, a longeva apresentadora conquistaria ad infinitum seu lugar na telinha, pelo resto dos dias da humanidade, não seria deslumbrante?
Presenciaremos, a partir de agora, a abertura de um novo mercado de vaidades e muitos homens e mulheres que tenham um arsenal de dívidas irresgatáveis verão na novidade um passaporte para juntar dinheiro e resolver seus problemas financeiros, bastando para isso, evidentemente, que sejam belos. Surgirão, pois, anúncios diversos, expondo as mercadorias.
Vendo boca carnuda, nunca dantes beijada,
bem-delineada, ótimo preço, tratar pelo
telefone 3600.1200 (hc)
Troco nariz arrebitado, feminino, modelo
Maitê Proença, 18 anos de uso, sem retoques.
Aceito seu nariz velho, quero a diferença
em dólares (nariz@nariz.com.br)
Testa masculina sem rugas, bem-apessoada
Aceito carro zero como parte do pagamento
Robson (fone: 7100.9121)
Há uma conhecida cantora e atriz americana que, segundo divulgação de sua assessoria, tem mais cirurgias plásticas no currículo que cds gravados ou filmes rodados. A mulher redesenhou o corpo inteiro e virou a cara do avesso, mas ainda assim não conseguiu bater o recorde fantasmagórico de certo cantor (também americano - aquele povo é cheio de idéias), cujo rosto diversas vezes operado faz medo em crianças e adultos, um medo tão grande que ele próprio prefere andar sempre de máscaras, para não se enxergar em algum espelho inconveniente - espelhos são criaturas sádicas. Ambos devem estar adorando a novidade...
Modelo e manequim, dançarina, atriz nas horas vagas e cantora quando há disponibilidade e microfone, Sharllene Young (o nome mesmo é Raimunda Nonata, mas ela não aprecia) nasceu na Paraíba, porém diz que é do Tocantins. Ainda não faz sucesso e nem trabalho tem, fora um grupo de axé que... Deixa p'ra lá.
Sharllene está cheia de planos. Ela é muito fã de Julia Roberts, a da boca carnuda, e jura que ainda vai ficar com a cara da moça. Esse negócio de "uma linda mulher" virou fantasia na cabecinha dela. Agora, então...
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.