SENTIMENTOS
COMPLEXOS
Mylena Silva
Intrépidos pensamentos que insistem em querer revelar-se e entregar os meus mais silentes sentimentos. Palavras que não foram ditas, verdades esquecidas. No meu mundo de sonhos cheio de questionamentos encontro a mais autêntica resposta. Mas do que adianta uma resposta, se quem deveria formular a pergunta não sabe de sua grande responsabilidade? Há uma tênue linha entre perguntas e respostas que cabe no enorme espaço da imaginação. Tantos "serás" e "por quês" conflitam as minhas respostas, e nem mesmo eu tenho coragem de combatê-los.
Dúvidas. Medos. Paradigma de um amor que pode nunca vir a existir, esperança imortal que teima em resistir.
Vidas. Duas vidas entrelaçadas num paradoxo com um sentimento que pode não ser concretizado.
A cada instante, uma face. Um rosto vagueando em minha mente, insiste em ficar. Responsabilidade. Por mais que eu queira , não consigo deixar de me importar. Um rosto triste, meu rosto triste; vontade de penetrar nos pensamentos e resolver todos os problemas como se eu alcançasse o infinito só para ver o cintilar de um sorriso. Um rosto alegre, meu rosto alegre; vontade de compartilhar e "transbordar" de um sentimento tão sublime chamado felicidade.
Ciúmes. Por que insisto em pensar em alguém que não pode ser meu...? Em uma pessoa que pertence a alguém que não lhe dá o devido valor, mas que mesmo nesta circunstância provoca em mim sentimento tão complexo, pelo simples fato de tê-lo como seu. Não importa...O tenho em meus pensamentos e ao meu sentimento tão puro dou asas, na esperança de um dia dizer que no meu coração há um amor sublime que pode ser correspondido pela única pessoa de quem eu gostaria de ouvir "eu te amo"...
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.