RECEITINHA
INFALÍVEL
Pedro Feitosa
Quem nunca ouviu falar que tal coisa ou refeição é afrodisíaca? Garanto que muitos de vocês têm aquela receitinha mágica dentro do bolso, aquela que você só conta pra aqueles amigos, ou amigas de fé. No começo todos riem, mas que depois testam, ah, se testam...
Outro dia estava assistindo uma reportagem sobre produtos vendidos numa feira lá no nordeste e nela apareceu uma banca especializada apenas nesse tipo de produto. Uma jovem senhora, dona do pequeno estabelecimento, mostrava e explicava cada produto, que ia desde ervas até pedaços de animais. As ervas, tudo bem, o pior foi imaginar que tem gente que come aqueles pedaços...
Desde o início dos tempos as comidinhas afrodisíacas fazem sucesso entre os casais, existe até livro a respeito. Com o passar do tempo a coisa foi evoluindo, o que antes era uma simples simpatia se tornou produto, que vende como água. E como vendem!
Exemplo disso é aquele comprimidinho azul, que anda fazendo sucesso entre senhores e alguns jovens; tem até ex-jogador de futebol fazendo propaganda (algo não muito afrodisíaco, diria). Nesses tempos ouvi a notícia que uma velhinha foi presa com seu marido por porte de drogas, ecstasy. Segundo ela, o comprimido teria sido comprado como viagra. Que pena, acabaram com a festa dos velhinhos.
Para acabar, uma receita que minha colega ensinou: passe canela nas partes íntimas, que o seu parceiro não resistirá! Dizem que dá certo... Afrodite se quiser.
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.