FIDELIDADE
Nilda Brandão
- Vem aqui meu amor, me dá mais um beijo.
Ela sorri, se aninha nos braços dele e lhe dá um beijo. Ele estreita o abraço até os dois estarem coladinhos, num beijo quente e apaixonado. Ela se entrega, feliz da vida.
Depois do beijo ficam assim, agarradinhos, sem dizer palavra, curtindo a presença do outro. Nada a ser dito, nada a ser acrescentado.
Ela começa a pensar em como tudo aquilo aconteceu.
Sua vida era tão calma e serena, cuidava da casa, dos filhos, do marido, do trabalho, não existia mais em sua vida, pelo menos ela achava assim, lugar para as fantasias adolescentes nem os romances de filme. A vida é diferente, pensava ela, na vida real o romantismo sempre perde para as contas do fim do mês e para os filhos doentes. A muito seu casamento já havia esfriado, mas para ela isso era perfeitamente normal.
Então aconteceu ele! Um dia ela terminou seu trabalho, leu pela internet que o transito estava infernal e resolveu esperar um pouco antes de voltar para casa, uma amiga a havia ensinado a entrar em salas de bate papo e ela resolveu experimentar. Foi assim que ela o conheceu, não tardou a ficarem amigos, não tardou a virarem amantes. Ela sorri ao lembrar quanto medo sentiu nos primeiros tempos, quanta duvida, todos os ensinamentos sobre fidelidade e dever ao marido, foi uma barreira enorme a ser transposta. Para ela, foi como se tivesse escalado um Everest social. E ela conseguiu! escalou a montanha do moralismo e saiu vitoriosa! no seu lar nada mudara, aliás, até melhorara! ela agora se sentia mais mulher, mais desejada, mais feminina! e isso refletia em casa, seu marido a desejava mais que nunca agora.
E agora, lá estava ela, feliz, aninhada nos braços dele, do lado de fora daquele quarto de hotel, ela deixava as preocupações com os filhos, com as prestações, com o trabalho, o marido ciumento, o transito, o dia a dia. Era seu momento de despreocupar, desestressar, sentir que a vida podia ser somente prazeirosa.
- Vem aqui meu amor, me dá mais um beijo.
Ela não resiste, dá mais um beijo, mais um abraço, a vida pode ser simples. Daqui a pouco ela tem que voltar para a vida real. Mas isso vai ser daqui a pouco, enquanto isso... só mais um beijo...
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.