RESPOSTA
Edson Agostinho Ascenço
Quando te perguntam alguma coisa, o mínimo que se espera é uma resposta... Falando assim, parece simples, mas na verdade não é, pois a resposta está mais condicionada a quem pergunta do que a quem responde, vamos ver?
Quanto você pesa?
Sempre uns "quilinhos" a mais do que aquilo que você responde.
Quantos anos você tem?
Quando somos jovens, sempre um a mais... Quando maduros, sempre engasgamos para responder... Quando velhinhos, a verdade com muito orgulho.
Qual o seu salário?
Para o "inimigo", sempre um pouco mais... Na entrevista de emprego, depende do que ele oferece... Para a mulher (ou marido), sempre menos...
Qual seu esporte favorito?
Para aquele amigo machão, futebol... Para aquele amigo nota dez, a verdade... Para o colega de trabalho, futebol... Na reunião da empresa, futebol, é claro!
Você me ama?
Para aquela que se "deseja" muito dar um "arrastão", sim... Para a esposa, se não se tem "aquela", sim... Para a esposa, se você tem "aquela", porque você está me perguntando isso agora?... Depois do desejo passar com aquela, não vamos falar nisso agora.
Você pode me emprestar um dinheiro?
Quando se trata de um amigo e se tem dinheiro, sim... Quando não se é um amigo, mas não queremos magoar, vou ver... Quando nem sequer sabemos quem é a pessoa, desculpe mas não tenho...
Acho que já deu para se ter uma idéia do que estou falando... sim ou não?
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.