MEUS
FANTASMAS
Carolina Mantovani
Hoje eu acordei com a sensação de que alguma coisa estava errada. No começo eu não percebi, mas sabia que eu estava de algum modo sendo vigiada, perseguida.
A manhã inteira fiquei com essa sensação. No trabalho eu permaneci calada, o que não ocorria diariamente, pois sou muito expressiva, extrovertida e brincalhona. Meus colegas começaram a reclamar meu comportamento usual, mas eu não consegui prestar atenção neles. Estava totalmente concentrada em mim que pedi o resto da tarde de folga, pois estava me sentindo desconfortável e insegura.
Nem em minha casa eu consegui encontrar a segurança que estava procurando. Passei a tarde inteira pensando nesse fantasma que estava me assombrando aquele dia, mas nada me fazia ver a realidade.
À noite procurei descansar e assim que eu adormeci, tive um sonho muito estranho. Sonhei que havia duas de mim e uma corria atrás da outra, como se estivesse querendo caçar alguma coisa. Mas ao acordar eu me dei conta de que estava tentando procurar respostas para meus problemas e que esse fantasma que me perseguiu o dia inteiro era EU.
Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.