BEIJO, VERSÃO RIDÍCULA DE UM ATO GOSTOSO
Suzi Stimpel
 
 
Já diz o versinho antigo: "beijo na testa é respeito, beijo no rosto é carinho, beijo no queixo é desejo de subir mais um pouquinho".

Que coisa estranha é esse costume de beijar na boca, né, gente? Se parar pra pensar, ninguém encara. Sente só: beijo com bafinho matinal, pode? Ah, tá louco!

Tive uma conhecida que traía o marido com um amante fervoroso, caliente mesmo. Um dia, ela me confidenciou que, com o marido, fazia sexo somente aos domingos pela manhã, pois, ao levantar, o pênis dele já estava duro, "o chamado tesão de mijo", então ele aproveitava o ensejo, mas, notem bem: sem beijo na boca, pois o bafo matinal é um horror!

É... mas ninguém quer considerar a parte nojenta das coisas, se não, acaba não fazendo nada. Se ficar pensando em beijar quem fuma, então...vichi!!!! é o mesmo que lamber um cinzeiro. Você, garota linda, gracinha, que passa o dia grudada no telefone esperando o gato ligar, faça a seguinte experiência: coloque um cigarro dentro de copo com água e espere alguns segundos. Aquela porcaria que resultou é o que fica na boca daquele seu namorado lindo, gatão, gostoso, que enfia a língua até sua traquéia quando te beija. Legal, né?

E sair para jantar e depois dar uns catas eróticos? Gente, me desculpem, mas sem pasta de dentes, ou dentifrício, como dizem os antigos, não tem acordo. Já imaginou que você pode passar a língua num fiapo de carne, na folhinha de manjericão da pizza, ou numa casquinha de feijão que ficou colada no dente dele (ou dela)!!??? Santíssima... não quero isso, não!

Ainda bem que o tal do amor é cego, se não, só restaria o beijinho de nariz, como fazem os esquimós. Ah! O tesão é mais cego ainda. Exemplo? É nojento, tá preparado? Quer coisa mais FFF ( fidida, feia, fedorenta) do que "amor" de carnaval? Realiza: todo mundo suado, pingando, escorrendo, todos os desodorantes vencidos, a cara cheia de cerveja, o bafo e o suor se irmanam numa confusão de alá-lá-os, pierrôs, e.... principalmente... mulher peladona! Quer dizer, elas usam aquele fiozinho no meio do rabo e um adesivo no bico do peito. Imagine lamber a boca um do outro num esquema sem ventilação desses?!??! Isso sem falar nas outras partes pudendas. Ah! tô fora!

Ah, mas também tem beijo legal, né. Os que eu mais acho legal são aqueles beijos que a gente manda para as pessoas, mas que nunca dá, tipo aqueles de conversa de telefone: "ah... tá legal... depois a gente vê, né? Sei... tá bom. Tchau, um beijo". Que beijo prático! Muito higiênico!

E, da família do beijo, a "Carinho e Companhia", tem o abraço, como aqueles efusivos abraços de marmanjos que se cruzam na rua, conversam e, na hora da despedida apertam as mãos e dizem: "um abraço, hein!", mas não se abraçam! Que coisa, não!

E beijo de perua, então, aqueles que estalam no ar! Para que beijar, então? Se não quer, não beija, certo? E aqueles filmes que mostram cenas de caras afoitos agarrando as indefesas donzelas que lutam bravamente para se desvencilhar de seu agressor? Já assistiu? Pois é, tanto "me larga e me deixa" e depois as fogosas rendem-se ao beijo fatal. Ha - ha - ha. Só rindo mesmo.

E beijo de marido e mulher depois de "centos" anos de casados. Não tem beijinho-beijinho não! A vida erótica do casal se resume em "boa noite, querida".

E casalzinho "récem-começando-a-amar" dentro do ônibus, já viu como é que é? É algo mais ou menos assim: eles nem ligam para os solavancos ininterruptos. As bocas estão coladinhas. Da pra ver as línguas enroscando uma na outra. De olhos fechados, eles ficam fazendo aquilo porque não dá para fazer mais nada naquele lugar. E não tem fim. Você dá um "oi" para o cobrador, bate um papo com a colega de trabalho, e os dois estão lá, firmes. Língua na língua, aquele cheiro de cuspe ressecado em volta da boca, mas eles estão lá. E o amor é lindo.

Tem também o beijo integrado. Sim, o beijo na boca em que as partes seguram o queixo um do outro e vão enfiando o dedo nas bocas um do outro. Fica aquela lambeção. O dedo já tinha sido enfiado no nariz, passou pelo cangote do cachorrinho de estimação, futucou a casquinha do machucado no cotovelo, mas "tava" lá, dentro da boca da outra. E se lambem languidamente.

É, pessoal, o carinho e o amor tudo permitem. E vale, ohhh se vale. E vamos beijar!!!

 
 
fale com a autora