Tema 017 - PISCA ALERTA
BIOGRAFIA
PISCA ALERTA FEMININO
Larissa Schons

O Brasil é o país dos inventores e de suas invenções fora de série. Os utensílios de cozinha, acredito que ganham o Oscar de originalidade. Tem utensílio de cozinha pra tudo. Para descascar legumes e verduras, trituradores variados, aparelhos para modelar verduras e frutas, para decorar pratos. Os brasucas só perdem mesmo para os japoneses. Esses sim, deveriam ganhar o Oscar de irreverência e criatividade. Nunca vi invenções tão loucas quanto as deles. Mas o que me intriga é saber porque até hoje eles não pensaram em fazer um pisca alerta feminino. Não sei se é porque lhes falta um pouco de feeling ou se é por puro medo do risco que esse acessório poderia causar aos homens. Imagine você, tiraríamos o prazer do "vamovê", isso seria como tirar doce da boca da criança, no caso tirar o "prazer" das mãos dos homens.

Pense comigo, o que é e para que serve um pisca alerta? Segundo os conceitos e definições do código de trânsito, pisca alerta é uma luz intermitente do veículo, utilizada em caráter de advertência, destinada a indicar aos demais usuários da via que o veículo está imobilizado ou em situação de emergência.

Agora adaptemos esse equipamento a vida feminina. Situações onde os homens tentam tomar proveito da situação, onde perdem o controle, onde viram selvagens são nada mais nada menos que em locais como: escurinho do cinema, escurinho de uma festa ou boate, escurinho do carro. Para nos precavermos desses espertinhos em ambientes públicos, não há nada melhor do que um pisca alerta feminino.

Vejamos as maravilhas desse aparelhinho:

1. Um casal de namorados chegando no cinema ele querendo avançar o sinal, ela preocupadíssima, está naqueles dias, não quer intimidade, daí o cara chega mais perto e aquele acessoriozinho bonitinho começa a piscar, a piscar, a piscar, o cinema começa a ficar claro, o pessoal observa e reclama. Pronto! Problema resolvido, a mulher está salva, seu aparelhinho deu conta do recado, o namorado fica cabreiro, perde o tesão e presta mais atenção no filme.

2. Você e seu homem estão numa festa ou boate, começam a dançar, ele engata a mão no seu traseiro, a outra no seu decote, te leva mais pro canto, o canto é um antro, mas você não está nem aí, você é fraca e rendeu-se. E agora o que fazer? Calma, quando ele grudar em você o pisca alerta feminino começará a piscar e depois dessa piscadinha não há viagra que dê jeito.

3. No carro, vocês sozinhos, escurinho, lugar propício para um amasso quente, quentíssimo. Você nem se dá conta e ele já está tirando a sua calcinha. STOP! Situação de emergência, pisca alerta feminino em ação! Tudo fica claro, você começa a raciocinar, a ligar os pontos, a sentir que está na terra e não nas nuvens e tudo acaba com um beijinho de boa noite e arrivederci.

Claro que há outras situações de uso do pisca alerta feminino, mas aqui não vem ao caso. O que seria válido salientar é a delícia que seria de usar um spencer pailletté Versace piscante. Já pensou usar um cache-couer de cashmere preto Dolce & Gabbana com um acessoriozinho pisca-pisca. Um luxuoso longo de Valentino com babados taileur de tweed e como detalhe especial um pisca alerta em formato de flor. Ou então toda mulherada com o seu Demillus ou Duloren piscante. Não há nada mais fashion, slending, glamorous.

Homens ao combate, latinos, pueden armar la rosca...
Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor